sexta-feira, 3 de abril de 2009

COMPOSIÇÃO DE VERTICAL /HORIZONTAL E ORDEM/DESORDEM NO PLANO!!

Acho que o material em questão questionado é o virtual, e o que usamos nesse trabalho!!!
Bem é evidente pra mim que a rapidez com que é feita a conclusão do trabalho no meio virtual é muito maior e sem custo, mas particularmente eu ainda prefiro o plano, o recorte, a cola, o sujar as mãos na criação de uma composição.
Concordo com Luiz Costa em seu texto, quaando diz logo no ínicio,
"o rabisco não é nada, o risco -o traço- é tudo."
material usado: papel canson A4, recortes de papel colorido, cola bastão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário