domingo, 19 de abril de 2009

AGUÇAMENTO E NIVELAMENTO!!!



Falando em aguçamento, não é preciso falar muito a própria composição já é fora do normal, fundo preto, as mãos muito brancas e acima de tudo o que pensamos ser sangue escorrendo entre os dedos.
E na minha opinião ela está em nivelamento ou harmonia com o plano, bem centrada, talvez se não tivesse a presença do "sangue" na cor vermelha, não seria teria o aguçamento das outras areas, então nessa figura pra mim se encontram o aguçamento e o nivelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário