sexta-feira, 3 de abril de 2009

BELEZA!!!!

Essas são as cores que no momento eu achei belas, são claras, fortes, até mesmo escuras mas muito bonitas pra mim neste momento.

material: papel canson A4, guache.

"A cor tem afinidade com as emoções. Ela está impregnada de informações que passam, de forma penetrante, pela experiência visual e cultural de todos nós."

Fernando Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário