quinta-feira, 26 de março de 2009

Atividade 1 - desenho livre

Relatorio:
da seleçao:
tema escolhido "como é grande o meu amor por você".
Como foi proposto, o desenho livre foi feito dentro do tema por mim escolhido.
da motivaçao:
Minha principal motivaçao, foi a minha familia, hoje estou com sentimentos mais aguçados em relaçao a ela e nao sabendo dizer o quanto amo meu esposo e meus filhos(representados pelas flores)lembrei dessa musica de Roberto Carlos, e foi cantando a musica que eu desenhei.
da dificuldade:
Normalmente eu tendo a fazer dezenhos complicados e hoje tentei ser como criança, pensando no puro no simples como é o amor, e foi aí que veio a minha dificuldade, o simples.
Que tentei resolver cantando e pnsando na letra da música e nas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário